terça-feira, julho 3

É....agente era criança, mas a vontade ainda continua...

Eu nunca fui o subrinho que dizia que queria ser criança para sempre...Eu queria crescer...Caracas, eu não sei como, mas eu cresci, fiquei mais alto que meu pai e to ficando tão alto quanto meu primo e meu mano véio...Minha mãe ja virou apoio de cutuvelo[rs] e minha vó ja to conseguindo abraça só a cabeça dela ^^...Com meu vô eu ainda disputo......

Mas não é essa a questão...Questão é que eu cresci e hoje eu sonhei em voltar a ser o que era antes...Voltar a ser o que era antigamente o que ja passou e realmente só existe como musica...Fico triste em saber disso, mas olho pra minha cara de panaca e vejo: To resfriado e meu nariz ta enorme de vermelho ;o)

Brincando de lego e ouvindo musicas que lembram minha infancia li um texto que me deixou de cara e derrepente uma multidão de gente veio falar sobre o isso comigo...Os velhos tempos...Um dos assuntos mais emocionantes que pode ocorrer numa roda de conversa é falar sobre as fantásticas ocorrencias de nossa infancia, uma parte fantástica de nossas vidas inúteis...A unica parte de nossa vida, em que tudo pode acontecer, podemos ver coisas sem nos preocuar, conversar consigo próprio sem se preucupar, deixar o delicioso bigodão de leite morno na boca e guspir biscoitos da vó por toda parte só para fazer uma palhaçada....Hah essa palhaçada...

Peço que os que lêem os nossos textos, voltem uns instantes a ser criança, você deve lembrar de alguma sapecagem que gostava de fazer, nem que tenho que se trancar em algum lugar escondido de todos para tentar lembrar...Faça o maior força possivel para isso[só não faça TAAAANTA força assim, a ieia pode sair pela culatra...rs]........E depois de lembrar.....Faça!

Musicas: Todas do "O Rei Leão" e I see you, you see me - The Magic Numbers

5 comentários:

Anônimo disse...

"Chorei como criança perdida da mão da mãe no centro, achei q o mundo fosse acabar..." preciso te mandar esta musica .....mto bom o texto, lembrei daquele nosso papo sobre se perder da mãe...

soh um comentario THE MAGIC NUMBERS em sampa dia 26 de julho ....e agente aki.

Unknown disse...

Lindo cara.

Anônimo disse...

^^
é engrçado ler isso pq relembrei minha infacia hj com o rafa pulando um rio ^^
coisa q fazia qdo criança, so q pulavamos de pedra em pedra pq o rio era o grande o suficiente para cairmos ...
ou ficar horas sentado em uma pedra enorme que tinha la com meus amigos conversando, e sempre que minha mãe me via la me chingava, mais depois ela acostumo com o tempo ^^
vlw pelas lembraças rê...
abraçooo

guto =D

Anônimo disse...

...adorei o texto!
e tenho que concordar:
os melhores assuntos de uma roda REALMENTE envolvem as peripécias da infância huahauhua
eee papo divertido e traumático ao mesmo tempo ^^"

;***

Anônimo disse...

muito poético..
misterioso..
legal..

jah tinha lido outros textos, e digo que me entretem muito..
abraços