quarta-feira, agosto 1

Ateismo por uma questão de classe.

EU-Eu não acredito em Deus..
Senhora-Eu naum entendo estas pessoas q não acreditam em deus.....por q naum acredita???
EU-Não acredito em deus por q existe mal no mundo ...por q o mundo eh injusto.....por q o Bill gates tem dinheiro e eu não.
Senhora-o Bill Gates eh mais inteligente eh justo q ele tenha mais dinheiro...
EU-Deus eh um filho da puta de um injusto por me fazer menos inteligente q o bill gates entaum........se deus existe ele eh um Canalha Sádico.
Senhora- :0

Disse Epicuro de Samos a respeito de Deus:
“Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz?
Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja?
Então é malevolente.
É capaz e deseja?
Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja?
Então por que lhe chamamos Deus?”

Moral da historia : a Senhora: continua devota ....Epicuro: morreu a tempos... o Bill Gates tah lah.....e Eu?????eu continuo pobre, fudido e ateu.
soh entende quem puder
ao som de "Nação zumbi- Banditismo por uma questão de classe"

6 comentários:

Anônimo disse...

AHHAHAHaHHAHAHaHhahahaHaHahah
Velho, é por isso que me orgulho tanto desse blog....
Muito bacana teu post xD
Pena que isso daqui não é muito frequentado ><"
:o)

Anônimo disse...

huahauhauahuahauha xD
Amém,amigo!


;*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"Comentário excluído
Esta postagem foi removida pelo autor. "

querido autor naum se reprima divida conosco sua opinião por mais banal q ela pareça....

ps: nos te amamos

ass: donos do blog :)

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Anônimo disse...

Isso é de fudê o cu do palhaço...
o.o"
:o|