segunda-feira, dezembro 17

Desculpas e outras mentiras (cap2)

To tentando me livrar da sensação de que eu devo um explicação pelo fim do blog para os nossos leitores (se é que eles existem....), mas já que eu naum consigo me livrar da sensação eu vou é tentar explicar tudo de uma vez. A questão aqui é simples quando vc faz um blog vc busca um lugar no qual possa falar o q pensa como pensa ...sem neuras, sem nenhum tipo de reperessão, pois bem, a partir do momento que vc divide este blog com alguem vc passar a vincular o nome de um terceiro as baboseiras q vc escreve, sendo assim, vc acaba por se sentir reprimido e o blog perde sua principal função. Pra mim foi isso.
ao som de moptop
kpão

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Anônimo disse...

* sw mostrando a lingua pra vc *

bj ^^