quinta-feira, dezembro 13

Manifesto a todos meus amigos que se preocupam com meu futuro.
Ela " meu vc ta retardado como assim não foi pra londrina????"
Eu "a meu naum tava afim..."
Ela "mas a vaga era sua como assim naum tava afim"
Eu "a sei la eu acho q naum quero mais sociais, tbm acho q naum quero mais londrina, e msm se eu quisesse meus pais não tão encorajando mto a minha ida pra lah...se eu for vou ter q trampar e tals....naum q eu naum queira trampar...eu quero! mas naum quero depender disso pra me manter na faculdade enfim sei lah eh mto pressão"
Ela "então eh isso"
Eu "eh...soma-se a isto uma semana desgastante e eu decidi naum ir..."
Ela "e seus pais??"
Eu "minha mãe tentou me convencer a ir ....mas meu pai me apoiou ....ele quer q eu faça direito..."
Ela " ahhhh"

Termina aki a saga de um sociólogo de futuro (talvez?) notável?
não sei confira nos próximos episódios


Pausa para os Comerciais

OK o jornal de "The times" em critica recente afirmou "a cena brasileira de arte urbana é a mais significante globalmente neste momento." pois bem confira abaixo alguns motivos da ousada afirmação do the times.

Se o cara mais underground que eu conheço é diabo....o Zezão ta disputando com ele...
este cara faz uns graffiti dentro da rede de esgoto de São Paulo o resultado desta maluquice pode ser conferido no link abaixo.....IMPERDÍVEL
http://www.lost.art.br/zezao_slideshow.htm

E as imagens a embelezaram este post tão inútil são de um artista brasileiro chamado Titi freak
a arte do cara pode ser conferida nos links abaixo
http://www.tfreak.com/
http://www.fotolog.com/titifreak

Kpão...

Um comentário:

Anônimo disse...

"Escutou isso?
O que?
Mais algumas almas sendo tragadas pela sociedade"

Estudar para que?
Para ser um medico...Uhuulll...que impolgante...o.o

=O|