sábado, junho 23

Antigas Novidades

Já fazem uns 3 meses que eu escrevi este texto que agora divido com vcs...


Mais uma de minhas invejas

Relacionamentos familiares são sempre algo complexo, acontece que recentemente perdi meu avô materno, ao contrário do meu avô paterno, o meu avô materno sempre foi meio fechado, e mesmo sendo relativamente presente durante toda minha vida nunca tivemos um laço afetivo, ele sempre foi aquele cara que vira e mexe esta em casa, tanto que cheguei a pensar muitas vezes em sua morte e nunca achei que sofreria com ela que ela me abalaria de alguma forma, mas quando recebi a noticia de que o câncer teria se espalhado pelo seu corpo e não era possível nenhum procedimento cirúrgico, enfim que só nos restava sentar e esperar pelo pior algo se abateu sobre mim, um sentimento de profundo arrependimento eu e ele nunca tivemos um relacionamento afetivo por que ele era fechado e “frio” para relacionamentos, mas se ele era assim cabia a minha pessoa ter corrido atrás e ter criado laços sentimentais com ele, me arrependendo de todas as vezes em que ele estava na minha casa e eu não dei a atenção que poderia ter dado eu chorei, e no dia em que ele faleceu novamente meu sentimentalismo me contradisse, chorei muito no seu enterro, sempre que via algum familiar chorando eu começava a chorar e o motivo é simples INVEJA ao ver meus familiares chorando ficava claro que ao contrario de mim eles tinham estabelecido um laço afetivo com meu avô eles tinham escutado e dado atenção a ele, eles tinham aproveitado as oportunidades que tiveram de ouvir suas historias meu choro era um misto de inveja e arrependimento de não ter feito o mesmo...
Só entende quem puder.
Ao som de Terminal guadalupe


Resolvi postar isto por que estou cometendo os mesmos erros.....neste exato momento eu deveria estar na festa de aniversário do meu avô paterno, não fui não estava com humor para festas ....sei q um dia me arrependerei....
Antigas novidades vivem batendo em nossa porta...
Só entende quem puder
Ao Som de Los Porongas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Um museu de grandes novidades....rs
Cara, tenho a digna honra de cada dia que passa postar para apenas você....hahahah
Obrigado por tudo!
E belo texto, gostei bastante! Mas fico triste em saber que um dia teve um retardatário q inventou a palavra "inveja" =/
Abraço!
:o)