quinta-feira, junho 28

Enfim Música

Já faz um tempo que eu tava afim de escrever sobre musica e dividir meu mal gosto com vocês, mas como sou um ignorante no assunto e não possuo argumentos pra sustentar este meu gosto horrível eu fui adiando este post, acontece que já estamos no meio de 2007 e eu resolvi fazer uma prévia do que seria uma lista dos melhores CDs gringos do ano. Segue abaixo a lista, sem grandes explicações, se alguém quiser saber sobre algumas destas bandas especificamente é só perguntar...
Top 5 –CDs gringos 2007 (até agora)
1- Patrick Wolf - The Magic Position
2- Feist- The Reminder
3-Voxtrot – Voxtrot
4- Klaxons - Myths of the Near Future
5- The Pigeon Detectives - Wait for Me


Obs1: Esta é a lista de um cara ocupado que não tem tempo para ser cool, varios CDs elogiadissimos ficaram de fora da lista por que eu não tive tempo de baixá-los e ouvi-los para conferir se eram bons. Segue abaixo uma lista de CDs elogiados que eu planejo ouvir...
The Cooper Temple Clause - Make This Your Own
Wilco - Sky Blue Sky
Clap Your Hands Say Yeah - Some Loud Thunder
Explosions in the Sky, - All of a sudden, I miss everyone
The Good, The Bad & The Queen - The Good, The Bad & The Queen
Maxïmo Park - Our Earthly Pleasures
The Shins - Wincing the Night Away

Obs2: Não sei qual é a intenção deste post.Enfim fica ai a dica se você quer ser cool, indie e modernoso antes de cortar a franja você arranja tempo pra ouvir tudo isto ai ......rs

Um comentário:

Anônimo disse...

"Obs2: Não sei qual é a intenção deste post.Enfim fica ai a dica se você quer ser cool, indie e modernoso antes de cortar a franja você arranja tempo pra ouvir tudo isto ai ......rs"


É cara, acho que é por isso que ainda sou cabeludo....ahuuhahuahuauha
Post legal cara, pensei em fazer um meu, mas como não sou um menino cool...Me contento falando que ficou legal.....;)
:o)