terça-feira, junho 19

Por que o run sempre acaba?

Deliciosa salada de tuas petalas que saboreio tão profundamente toda manhã!E me engasgo pela tua profundidade...Seguido de teu perfume e macies, tu és uma diva cativada por uma divida proposta por mim mesmo.Delicioso néctar que sinto ao me aprofundar em tua vida, em tua gruta!Amargo para comigo mesmo ao lubridiar-me em teu leito ao sentir teu espinho em minha costa...Por que me joguei tão forte se sabia que em meu jardim, só existem flores com espinho?!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Libertar, amar, divulgar a bondade, matar e ser morto...Tudo isso é muito difícil ainda sendo um ser humano, levanto minha bandeira preta e sai por ai procurando liberdade e descrubo um mar com abismo subremo, uma liberdade com fins, mas levanto voo e descubro que a inveja pode não matar, mas perfurar asas...Sento e choro, por que me vejo no espelho apanhando e não posso fazer nada, não posso nem abrir minha boca pois ela ja esta aberta, aberta por um ferro frio e com a bala na agulha, pronta para saltar em meus miolos e fazer a festa deixando meu corpo cheio de confete vermelho...O que me resta a fazer? Resta o que restar, ainda se pode fazer muito e estão todos convidados...Adios chicos y chicas!:o)

Um comentário:

Anônimo disse...

comentarios densos, complexos e precisos ...continua me perguntando se alguem alem de vc sabe o quanto os minimos detlhes dos seus textos sempre dizem respeito a aspectos da sua vida ....nd eh em vão ...nem um virgula eh colokada com pura intenção estetica.....


resumindo naum entendi o sue texto completamente mas tenho ctz q cada frase tem algum sentido profundo...